Origem do Camping

O local do camping trazem a história do meu avô Anthero e do meu pai Gastão, onde agradeço por terem deixado de herança, para mim e minha irmã, esta propriedade histórica, que denominava-se FAZENDA DO PICO, que se localiza hoje o camping LUMADAN, que eu e minha irmã idealizamos desde 2012. Possuimos um alicerce com porão onde os escravos dormiam, e várias estruturas feitas por eles, inclusive um paredão de pedras enormes, onde existia a fazenda de café e engenhos de farinha de mandioca. Fica há poucos metros da cachoeira do "Monjolos", e vários poços bem atrativos. O rio passa dentro do meu quintal e possuimos nascente também. Podemos disponibilizar guia para trilhas com pequena taxa de acréscimo, e as refeições no fogão á lenha também à combinar. Estacionamento próprio e segurança o local.


cachoeiracamping 

Estamos apresentando na localidade a modalidade de esporte SLACKLINE, 



                           passeios e caminhadas em TRILHAS, 






                           



 TODAS AS MODALIDADES COM AGENDAMENTOS.
campinglumadan@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas